sábado, 29 de junho de 2013

Lenços de Cabelos

Oiiii gente lindaa ,o meu post de hoje vai ser sobre: lenços de cabelos


Eu escolhi essa matéria sobre lenços porque eu tenho um  azul mas não chegou ainda,na verdade falei para minha prima comprar um para mim ;ele vai chega la por dia 7 dejulho.
(Sei mais demora)
Temos diversos tipos de lenços para cabelos,de varias cores e formas.E mais legal de tudo isso que da para usar como quiser e de acordo com seu estilo também.Ah não só no cabelos, eles podem ser usado no pescoço também e  nos passos como pulseiras e com saias ...Dando para os homens ou mulheres,e crianças.(os lenços rs', não as saias) Espero que vocês gostei?? :

 




Agora vou Selecionei algumas fotos  pra vocês verem



                                                     Lenços de Cabelos




                                                  Lenços com Roupas


                                           
                                                     Lenços como Pulseiras
                                           
                                                       Lenços como Saia

Lenços Para Crianças


É isso ficou por aqui Beijuss                                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário