sexta-feira, 28 de junho de 2013

calças jeans coloridas

Oiee Gente faz  muito tempo que eu não escrevo nada para vocês ,é eu sei kkkk .(Descupal gente dava sei ideias)

Nesse post vou fala sobre : A tendência que ta tendo muito nesse inverno"As calças coloridas"...



Mas vamos fala primeiro como tudo isso começo,as calças jeans  coloridas no  início dos anos 80 as calças vieram com novas novidades, para as mulheres vieram mais coloridas e soltas, podendo ir somente até a altura do tornozelo, para o homem vieram mais neutras.Ja na decadá dos anos 90 elas, continuaram com as tendências coloridas, porém tanto para o homem quanto para a mulher vieram calças mais despojadas e leves, rasgadas na altura dos joelhos e podendo dar o reflexo da sociedade juvenil da época.

Uma coisa muito legal na palavra "calça".
Foi quando  tudo isso começou, usava a palavra como "calça" por muitas regiões do Brasil, usava , na fala coloquial, o termo calça no singular, se referindo à peça de roupa. Entretanto, as normas da língua e o uso culto no Brasil exige que o termo para ser usado corretamente esteja no plural,como ex:"calças" já que cada calça cobre uma perna, o que faz da peça um par.

O que é calças ->As calças, assim como os outros produtos, mudaram constantemente de moda, tendo vários estilos durante o passar dos anos. Hoje a maioria das calças são usadas mais apertadas ao corpo, principalmente na mulher. As calças são uma boa opção para diminuir a sensação de frio, dar uma espécie de toque mais formal ao look e proteger as pernas.


Agora vou Selecionei algumas fotos  pra dar idéias de como combiná-las.







Então gente é isso espero que vocês gosteii 
Fui BEIJUU

                                                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário