segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os instrumentos mortais & Cidade dos ossos

 


Cidade dos Ossos

 Ola gente linda ,
 Tudo otimo com vocês? Espero que sim eu dou muito bem.
Hoje vou fala sobre um filme que ,eu assitir : Os instrumentos mortais mais conhecido como Cidade dos Ossos. Bom esse filme recebeu muitas criticas boa e ruim.
Eu ameei assitir  ele ainda mais como minha primocas lindas 
Bom vou fala um pouco sobre o filme: 
 
     Cidade dos Ossos introduz a história de Clary Fray, uma garota comum que vive no Brooklyn e passa a desenhar um desconhecido símbolo em todos os lugares.Isso tudo começa no dia do aniversário dela.
     No mesmo dia anoite, Clary e seu amigo Simor - passeia pelas ruas do Brooklyn .Clary a ver o símbolo novamente numa  placa  de uma boate , decider entra com seu amigo Simon. Lá dentro ela ver um assassinato e por o desespero dela, só ela poder ver os assassinos.
     Depois de um tempo (no outro dia rs),sua mãe ligar para ela e fala para não volta para casa.Ela ficar muito assustada e volta para a casa , a entra em casa ela  não ver sua mãe lá mais.
     Dai começa a saga a procura de sua mãe,a entrar numa procura pela sua mãe descobre muito segredos sobre seu passado.
   Nessa aventura  Clary conhecer Jace um dos integrantes do grupo dos caçadores de sombras e se apaixona, por ele . A melhor cena dos dois é quanto eles estão numa estufa de flores e ser beija. #LindoLindo essa cena muito legal .
   
     
Sinceramente eu só não gostei do final.Então gente ficou o mistério ser os dois são mesmo irmão,ata bom vai não ficou um mistério mais affs para mim eles não são irmãos. O irmão dela é amigo dela sabre porque  eu acho isso é que o amigo dela foi mordido por um vampiro e quanto ele tava no sol ele não morreu enfim é só isso mesmo vou deixa o trailer Official do filme aqui em baixo para vocês Ok?
   
                                  

É ISSO GENTE OS INGRESSOS DO FILME EU POSTO DEPOIS PARA vocêS BEIJOCA ATÉ OUTRA FUII                                                                                                                                     


                         
                                                                                                                                                         MHL




5 comentários:

Bia ^_^ disse...

Ah! Eu já li esse livro! MUITO legal. Não vejo a hora de ver o filme. Com Lily Collins só pode ser bom!
O trailer me deixou ansiosa. Será que está diferente do livro? Eu preciso ver!

Flor, tem um selinho e uma tag que eu repassei p/ vc no meu blog. Se vc quiser, é aqui:
http://blog-dreamsofagirl.blogspot.com.br/2013/10/respondendo-tag-selinho-que-ganhei.html
Beijos!

Mistério do Brilho disse...

Oie Flor, já assistir o filme, é muito legal... e estou passando aqui para te comunicar que tem 2 selinhos no meu blog pra você, espero que goste Beijos ^_^

http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/10/o-mb-ganhou-mais-2-selinhos.html

Mhl disse...

Oiie lindas quero sim os selinhos vou ver jaja eles obrigada.A e o filme eu ja assitir gostei muito agora no mes ,de novembro vai estreia dia 1 Thor LINDÃO u.u kkkkk e Em Chamas do jogos vorazes quero assitir os dois ...
Beijocas Meninas*-*

❁ Carolinne ❁ disse...

Oi Mhl, tudo bom? Eu posto no Apenas Eu e queria te convidar a responder a Tag e a receber o selinho: Aqui
Aguardo resposta.
Xx

Mhl disse...

Oiie Linda,Tudo bem sim e vc? vou sim ver seu blog .
Voc que um selinho do blog é isso?

Postar um comentário