domingo, 11 de agosto de 2013

Frases e Fotos para o dia dos Pais


                                                P                           A                             I


Oiie gente linda
No post de hoje vai se sobre : O  Dias Dos Pais
Vou mostra para vocês algumas frases e fotos  de ensaio fotografico que eu mais gostei *
                                   
                             


                                           

                             



Agradecimento


           Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dia a oportunidade de ter um pai como você.







                                                              






                                                    Melhor amigo: Quando nasci meu pai era um ser que, às vezes aparecia para aplaudir meus últimos lucros. Quando me ia fazendo maior, era uma figura que me ensinava a diferença entre o mau e o bem. Durante minha adolescência era a autoridade que me punha limites a meus desejos. Agora que sou adulta, é o melhor conselheiro e amigo que tenho.


É isso gente espero que vocês gostei* E um Feliz Dia Dos Pais  Para Todos *#Fui beijinhos
(eu e meu irmãozinho rs)

3 comentários:

Mhl disse...

Site das frases: http://www.mensagenscomamor.com/frases_dia_dos_pais.htm

Unknown disse...

Tem uma tag pra você no meu blog espero que goste e responda
Beijos ;*

http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/08/tags-7-coisas.html

Mhl disse...

Oiee flor desculpa por não de responde * Obrigada
vou manda outro para vc ta bom beijoss

Postar um comentário