quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

1# Jaqueta de Jeans


Olaaaaa  gente ,eu sei que demorei muito pra fazer mais post s ,mais é porque eu tava tentando fazer sobre jaquetas .Ai eu fui pesquisa,pesquisa ... E  eu resolvi fazer dois post s sobre as jaquetas :jeans e de couro .Mais uma novidade, para voces que eu vou, fazer.
Agora os meu post s vai ser  em  Português-Inglês.
Agora vamos para o post sobre as jaquetas para homens e mulheres.


   ( hellooo  guys, I know it took a lot more to do s post, it's more because I was trying on jackets. Alas I was research, research ... And I decided to make two s post on the jackets: jeans and leather.
More a novelty, for y'all that I'm going, the fazer.
Agora s going to be my post in Portuguese-English.
Now on to the post about the jackets for men and women.)


                                1#  Jaqueta Jeans, para homens e mulheres 

                                                (Jacket Jeans for men and women)


Jeans é umas das coisas que nunca sai de moda e a jaqueta jeans, que foi sucesso por volta dos anos 90,  e com sempre no nossos quanta roupas.Não saem de moda.A primeira jaqueta foi confeccionada pela Levi’s em 1967.Tambem no ano de 1967 a jaqueta jeans foi exclusiva por caminhoneiros que recebeu o nome de Trucker Jacket’. O bom do jeans é que ele pode ser usado no inverno e nos dias não tão quentes de verão também.

(Jeans is one of the things that never go out of fashion and denim jacket, which was hit around 90s, and always in our quanta roupas.Não leave moda.A first jacket was made by Levi's in 1967.Tambem the year 1967 the denim jacket was exclusive for truckers who was named Trucker jacket '. The good thing about jeans is that it can be used in winter and the days not so hot summer also.)










As jaquetas jeans em seus diversos cortes desde o tradicional, mais justa,  e etc… combinam com quase todos os estilos e deixam o look com uma cara mais despojado .

(The denim jackets in their various cuts from the traditional, more just, and etc ... combine with almost any style and make the guy look with a more stripped.)








Referências masculinas no mundo da fama

(References in the masculine world of fame)

Adam Levine e o outro eu não meu lembro kkk


Justin Bieber




Referências femininas  no mundo da fama

(References female in the world of fame)


Rihanna


vanessa
Miley






espero que voces gostei-hope you like it
kisses+++beijosss







Nenhum comentário:

Postar um comentário